PORTAL GWC | GRUPO WEB DE COMUNICAÇÃO

Vídeo Music

Por: Denise Freitas

Ele é? Alok

dj-alok-e-confirmado-como-atracao-do-oba-festival-2023-040922_090238.jpg

Biografia de Alok

Alok Achkar Peres Petrillo é um DJ e produtor musical tido como destaque da cena eletrônica brasileira. O DJ nasceu em 26 de agosto de 1991 em Goiânia.
 

Origem
Alok é filho dos DJs Ekanta Jake Peres e Juarez Achkar Petrillo (Swarup), tem um irmão gêmeo chamado Bhaskar e uma irmã filha do segundo casamento do pai chamada Jaya Petrillo.

Quando Alok tinha cinco anos se mudou com a mãe e o irmão gêmeo para a Holanda, onde a mãe trabalhou como faxineira em uma boate. Foi lá que Alok começou a se apaixonar por música.

Com nove anos regressou para Goiânia e depois foi viver em Brasília. No ano a seguir aprendeu a tocar frequentando o estúdio do pai.
 

Início da carreira
A parceria com o irmão

Alok e o irmão gêmeo iniciaram a carreira profissionalmente com o projeto Lógica.

Aos 15 anos já produziam as próprias músicas e começaram a visitar o mundo - com 17 Alok já havia visitado mais de 19 países.
 

Carreira solo

Foi em 2010 que Alok resolveu investir na carreira solo estreando no house music. O primeiro sucesso que o projetou para o mundo foi um sample da música Sings (do Snoop Dogg).

Música

É o estudo das origens e evolução da música ao longo do tempo. Como disciplina histórica insere-se na história da arte e no estudo da evolução cultural dos povos.  

 

Como disciplina musical, normalmente é uma divisão da musicologia e da teoria musical. Seu estudo, como qualquer área da história, é trabalho dos historiadores, porém também é freqüentemente realizado pelos musicólogos. Resta você sentir a sua wibe...

 

 

A música que, no entanto, consolidou a sua carreira foi We are underground, lançada em 2013 na Soundcloud. Foi graças à ela que Alok começou a ser chamado para festivais internacionais.

Em 2014 o jovem foi eleito pela revista House Mag como o melhor DJ do Brasil. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

ALOK 2022

maxresdefault (4).jpg

ALOK 2021

Alok.jpg
hq720.jpg
maxresdefault (5).jpg
maxresdefault (6).jpg

Filmografia da Maisa

2019

2019

2018

2017

2016

2015

Programa da Maisa em canais internacionais. Entenda! A gata ainda comemorou seus 22 milhões de seguidores

Portal GWC | Grupo Web de Comunicação | Entretenimento

Programa da Maisa no SBT está dando o que falar e apresenta uma repercussão incrível do público, e claro que isso não poderia deixar de ser notado por outros grande canais televisivos, como é o caso da FOX.

 

A musa é a menina mais jovem da TV brasileira a ter o seu próprio programa. Além de ser talentosa, Maisa consegue atingir grandes picos de audiência, pois a gata bateu mais de 1 milhão de views no YouTube em 24h.

Programa da Maisa no SBT está sendo um sucesso para a emissora, e segundo o colunista Flávio Ricco, o SBT estaria em um processo de construção de uma nova pareceria ao lado do canal FOX. 

 

Mas não se preocupem, o programa da Maisa não sairá do SBT, o que pode acontecer é ele ser apresentado por duas emissoras, ou seja, Maisa em dose dupla.E como o canal FOX é internacional, o programa poderá ser exibido na grade de programações gringas.

Programa da Maisa é necessário para o século XXI

 

SBT estreou hoje o Programa da Maisa, que recebeu Fernanda Souza e Matheus Ceará como convidados, além de Oscar Filho como assistente de palco.

 

Maisa sempre chamou atenção pela sua espontaneidade desde pequena. Embora muito nova, ela tem apenas 16 anos, é possível afirmar que a oportunidade demorou, visto seu tempo de carreira e talento. No primeiro programa, já deu para sentir uma prévia do que está por vir, a apresentadora debateu assuntos importantes como bullying, relembrou o passado dos convidados, fez diversas brincadeiras e interagiu com a plateia. Um programa necessário para os jovens do século XXI. 

Portal GWC | Grupo Web de Comunicação | Entretenimento

O programa da Maisa, além de ser necessário como falamos na matéria abaixo, esse sábado 13/04/2019, daqui a pouco, veja só quem irá participar, no post o lado.

 

Indo ao ar das 14h15 às 15h15, o segundo Programa da Maisa registrou 6,4 pontos de média e alcançou 7,5 de pico. Para efeito de comparação, no sábado passado o talk show venceu a Globo com 9,5 pontos na Grande São Paulo. Mesmo em baixa, a atração ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter e conquistou 13,2% de participação nos televisores ligados.